About

Jesus nos deixou a seguinte ordenança: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” (Marcos 16:15). Com todas as nossas limitações, temos desejado obedecer ao nosso Salvador e Senhor.

Procuramos usar métodos não muito convencionais para espalhar a boa semente, levando a mensagem a todos aqueles que de alguma forma pudermos alcançar. Temos consciência de que, embora os planos sejam nossos, toda a resposta produtiva vem do alto. Se não sujeitarmos nossas vidas e talentos ao Senhor Jesus, e procurarmos depender do Espírito Santo, nada se poderá fazer.

Acreditamos que evangelizar é apenas uma parte da missão que o Senhor nos deixou. Entendemos ser nosso dever ensinar aos novos cristãos tudo o que é relativo a uma vida digna do evangelho de Jesus e viver neste mundo como uma só família na comunidade assim como Ele mesmo viveu com seus queridos apóstolos em terra e como igualmente a igreja primitiva o imitou. A prática da fé cristã genuína deve considerar o semelhante como Jesus nos considerou, tratando-o com dignidade e estendendo-lhe a mão em suas necessidades vitais.

A existência desta comunidade é uma manifestação da gratidão de nossos corações por tão imensa Graça que recebemos. Ao cumprirmos o “Ide” de Jesus, fazendo discípulos e ensinando-os a guardar tudo o que está na Palavra, estamos apenas sendo gratos por tão grande salvação recebida de Deus, nosso Pai. Nossos esforços são em servir com amor como fomos servidos ao encontrar o Salvador.

Conheça mais o nosso trabalho. Venha nos visitar ou nos escreva.

Com amor,

Pr. Daril Simões

E-mails:
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s